Gallery

Tuesday, September 7, 2010

Pequim 2010: o Chevrolet Volt conceito MPV5, HHR

Pequim 2010: o Chevrolet Volt conceito MPV5, HHR vai tech futuro

Tendo investido pesado na Chevy Volts 'plug-in híbrido powertrain Voltec, a GM pretende aproveitar a tecnologia tanto quanto possível. A versão tweaked moda do Volt a ser vendidos na Europa como o Opel Ampera, enquanto que o Volt vai regular a venda na China no próximo ano.O Volt conceito MPV5, fazendo sua estréia no Salão de Pequim, mostra-powered crossover Voltec é, provavelmente, nas obras, também.

Embora oficialmente um conceito, um tanto sem imaginação chamado Volt MPV5 é construído usando um monte de hardware existente Volt, e não seria difícil de se transformar em um veículo de produção. As grandes mudanças são dimensões - o MPV5 Volt possui um trecho de 0,6 na distância entre eixos em comparação com o Volt regular, e em mais de 7,1, 2,8, em geral, e 7.2, mais alto. Enquanto o Volt regular é um quatro lugares estrito, a MPV5 tem espaço para cinco passageiros a bordo. O assento e tampa flip linha segunda também permite um aumento significativo na capacidade de carga.

Beijing 2010 Chevrolet Volt MPV5 concept

O estilo do MPV5, o que foi feito no estúdio da GM Holden, em Melbourne, Austrália, empresta-chave pistas visuais e aerodinâmicos do Volt. GM afirma fascia dianteiro da MPV5 Volt está entre os mais aerodinâmico de um crossover. A barriga de longa-metragem pan, revestimento painel alargado rocker, dobrado luzes traseiras, e as lâminas originais nos painéis traseiros também ajudar a aumentar a eficiência aerodinâmica. "O Volt conceito MPV5 leva o design eficiente do Chevrolet Volt, e adapta-lo para o segmento de crossover família de veículos", diz Bob Boniface, diretor da GM na América do Norte crossover design exterior.

No interior, o Volt MPV5 apresenta o mesmo centro Apple inspirado pilha e painel de instrumentos digital como o Volt, além de bancos de couro em dois tons.

GM afirma o MPV5 Volt vai viajar 32 milhas na energia eléctrica pura. Isso é cerca de oito quilômetros a menos do que o Volt regular, sem dúvida, devido a aumento da massa do carro e maior arrasto aerodinâmico, mas aproximadamente o dobro do viajante a distância média chinês viaja todos os dias, a GM diz. Com o motor a gasolina de 1.4 litros em execução, o MPV5 terá alegadamente ir 300 milhas, mais uma vez ligeiramente menor do que o Volt regular.

O Volt MPV5 envia uma mensagem politicamente correta do governo chinês, que está procurando impor algumas das mais difíceis de emissões e normas de economia de combustível em todo o mundo na próxima década. China quer que sua indústria automobilística nacional para ser um líder mundial em combustíveis alternativos e eficazes veículos de combustível, principalmente porque se percebe que não poderá contar com o petróleo barato como uma fonte de energia como o seu mercado interno de automóveis continua o seu crescimento explosivo.

"Crescente demanda por transporte pessoal em toda a China está a criar novos desafios ambientais e de segurança energética", disse Kevin Wale, presidente e diretor executivo da GM China Group. "A estréia mundial do conceito Volt MPV5 em Pequim, demonstra o desejo da GM para fazer da China um enfoque global da sua estratégia de tecnologia avançada."

GM lançou recentemente a China Automotive Energy Research Center (CAERC), em Pequim, uma joint venture com a montadora chinesa SAIC e da Universidade de Tsinghua, que está desenvolvendo uma estratégia energética global de automóveis para a China. A GM China Science Lab, que abriu em novembro passado, é a realização de pesquisas automotivas relacionadas avançados, incluindo o desenvolvimento da bateria. Em março, a GM introduziu a EN-V (rede elétrica do veículo) conceitos em Xangai. A peça central do Pavilhão SAIC-GM na World Expo Shanghai 2010, V-EN personifica a visão da GM para a mobilidade urbana pessoal em 2030.

Neste contexto, é lógico supor que tanto o Volt eo MPV5 Volt - Voltec e outros-powered plug-in híbridos - têm um grande futuro na China.

Beijing 2010 Chevrolet Volt MPV5 concept Beijing 2010 Chevrolet Volt MPV5 concept Beijing 2010 Chevrolet Volt MPV5 concept Beijing 2010 Chevrolet Volt MPV5 concept Beijing 2010 Chevrolet Volt MPV5 conceptBeijing 2010 Chevrolet Volt MPV5 concept